Nosso suporte funciona em horário comercial pelo suporte@topinvest.com.br ou pelo chat da área do aluno.
Lembrando que, por lá, nossos professores certificados ajudam todos os alunos com relação a dúvidas de conteúdo e questões da Topinvest, cancelamento, reembolso, acesso, provas e muito mais.
Comentários
5 comentários
Boa tarde gostaria saber os orario e dia de começo da lição
Obrigado
Estou a 1 hora tentando fazer com que a atendente Mariana me faça um exemplo real com dados reais, do Modelo de Gordon e ela só me traz mais teoria.
Muito ruim esse suporte.
Boa tarde
Pretendo fazer 2 cursos FBB100 e CA300, como sou corretora de imóveis pretendo ser correspondente imobiliário da Caixa. Gostaria de saber se estes cursos são os mínimos necessários e se há desconto por fazer 2 cursos simultaneamente.
Já adquiri o simulado premium, foi confirmado o pagamento via cartão de crédito e até agora não consegui acessar os simulados! É um absurdo!!! Já enviei e-mail , falei no chat e já tem mais de 24 h e ninguém me deu uma posição!!! Chega ser ridículo
RIDÍCULO, uma plataforma como a TOPINVEST com o tanto de divulgações e mídia não tem um atendimento para seus clientes!
Adquiri o meu curso para CPA20 e até o momento não recebi o link para acesso, estou entrando em contato com o suporte e até o momento não tive nenhum retorno!
UM ABSURDO, FALTA DE RESPEITO COM O CONSUMIDOR!!
Por favor, entre para comentar.