Os planos de assinatura são recorrentes, ou seja, o valor é cobrado automaticamente todo mês, incluindo os planos pagos via Pix ou boleto, até que seja feito o cancelamento.
- Fiz o pagamento via Pix/boleto e não consigo renovar. O que fazer?
As assinaturas via Pix e boleto também são renovadas automaticamente. No dia em que sua assinatura expira, enviamos um e-mail com o link para pagamento da renovação.
Se o pagamento não for realizado, sua assinatura fica pendente e o acesso à plataforma é bloqueado.
Nesse caso, ao tentar renovar, o sistema não permite fazer uma nova assinatura enquanto houver uma pendência ativa.
- Para resolver é simples:
Acesse a plataforma de simulados ou na plataforma de cursos clique em “Minha assinatura”.
Vá em “Minha Conta” > “Minhas Assinaturas”.
Localize a assinatura pendente e clique em “Cancelar Renovação”.
Após o cancelamento da pendência, você poderá assinar novamente.
- Importante:
Se você não encontrar sua assinatura na área de “Minhas Assinaturas” ou mesmo após tentar não conseguir renovar, entre em contato com a nossa equipe de suporte:
Chat oficial: https://topinvest.com.br/chat-atendimento/
E-mail: suporte@topinvest.com.br
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.