Antes de mais nada, é importante saber que a TopInvest possui duas plataformas diferentes:
Plataforma de Cursos: onde você acessa as videoaulas e trilhas de aprendizado.
Plataforma de Simulados: onde você realiza os simulados e acompanha seu desempenho.
Atenção: Essas plataformas podem ter e-mails e senhas diferentes, dependendo de como você se cadastrou.
- Esqueci minha senha. Como posso recuperar?
Você pode alterar sua senha de forma independente para cada plataforma:
Para cursos: acesse topinvest.com.br/login e clique em "Esqueceu sua senha?".
Para simulados e aplicativo de simulados: o login e senha são os mesmos, e o processo de recuperação também é feito pelo mesmo link ou pelo aplicativo.
Lembre-se: se você alterar a senha de uma plataforma, a outra não será atualizada automaticamente. Elas são separadas!
- Usei e-mails diferentes no cadastro?
Se você suspeita que usou e-mails diferentes para cursos e simulados, entre em contato com nosso time de suporte para que possamos verificar isso pra você:
Suporte via chat: https://topinvest.com.br/chat-atendimento/
Suporte por e-mail: suporte@topinvest.com.br
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.